Conquista: Repórter Indhira Almeida deixa a TV Sudoeste

fainor

7c2e2b42-41a1-4be0-93ac-ceb402585df1

Depois de quase nove anos trabalhando no jornalismo da TV Sudoeste, a jornalista Indhira Almeida deve deixar a emissora nos próximos dias. Indhira, que atualmente é repórter da emissora, começou a estagiar na TV ainda quando cursava o quinto semestre do curso de Jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Em 2009 foi contratada como produtora de reportagem e dois anos depois passou a ser repórter. O motivo da saída da repórter foi uma nova proposta de trabalho, onde deve atuar como assessoria de comunicação.

Em contato com Indhira, ela confirmou a informação e comentou sobre o assunto: “Sempre quis ser jornalista para estar nos bastidores. Escrevendo, a minha grande paixão. Mas o telejornalismo me abriu portas incríveis. Mais do que fontes, ao longo desses oito anos, fiz amigos. Me senti na obrigação – e foi assim que aprendi na TV Sudoeste – a não aceitar as coisas como estavam, se poderiam ser melhores. Se conquistei espaço e respeito pelo que faço foi porque grandes profissionais lá dentro, como o chefe de redação Eduardo Lins e a editora Neide Brito, apostaram em mim. Aprendi muito. Saio para uma nova caminhada não só como uma profissional que cresceu, mas também com a certeza de que sou um ser humano melhor”.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


15 responses to “Conquista: Repórter Indhira Almeida deixa a TV Sudoeste

  1. Indhira, ja tive o prazer de ser entrevistado por voce quando estive em VDC no Festival de Inverno.
    É preciso coragem para mudar, e para enfrentar o novo e o desconhecido. Só essa coragem de ir em busca dos seus sonhos já faz de você uma grande vencedora.
    Tenho certeza de que tudo dará certo, e que você será muito bem sucedida nesta nova empreitada, afinal você aceitou o maior desafio de todos: correr em busca da sua felicidade.

  2. Fui a primeira pessoa a ser entrevistada por ela no shopping Conquista Sul nas lojas Americanas,naquele momento percebe que estava iniciando uma bela carreira!parabéns!

  3. Admiro muito seu trabalho.
    Talentosa, inteligente, carismática e desbravadora.
    Desejo tudo de bom. Sucesso sempre vai acompanhá-la.
    Vai fazer muita falta na nossa telinha e certamente no Jornalismo da TV Sudoeste.
    Sucesso!

  4. Atualmente a Rede Bahia vem perdendo grandes talentos. Esperava esta jornalista na bancada. Brilhantismo tem de sobra.

  5. Um exemplo de excelente Profissional é vc Indhira. Parabéns por mais uma conquista. Te admiramos muito e amamos ainda mais..

  6. Como pode? ? ? ? O jornal da TV sudoeste deixar ir à melhor profissional? Vai deixar saudades Indhira. Sucesso pra vc pois merece coisa melhor.

  7. Indhira, Parabéns! Todos que lhe conhecem sabem o quanto você é talentosa e especial, você pode chegar onde quiser, sentirei sua falta na TV Sudoeste, muito sucesso na sua vida.

  8. Sempre te assisto nos jornais do estado e já sabia que iria longe e que chegue mais longe, porque você é muito talentosa. Parabéns você merece.

  9. Duro é saber que profissionais competentes, simples e carismáticas como Indhira saem, enquanto isso teremos que continuar aturando aquele tal de Judson que se acha o Willian Boner…

  10. Excelente profissional, dedicada e muito competente. Tenho certeza que vai brilhar ainda mais nessa nova jornada. Esse seu dinamismo fará falta na tela…Sucesso!!

  11. Concordo que a TV sudoeste vem perdendo grandes prossinioais. Indhira uma réporter talentosa, de um dinanismo fantastico, de um sorriso encantador, adorava assistir todas as reportagens que fazia, pois ela demonstra toda sinceridade e firmeza no que era transmitido para nós! Sentirei saudades.. Sucesso pra você querida nessa nova etapa que irá iniciar, espero vê-la novamente nas telinhas!

Comentários fechados