Temporal provoca muitos estragos em Vitória da Conquista e pode voltar a chover hoje

´tex encomendas

5c79ceec-be46-433a-95c5-5162b0e187a9

E os estragos provocados pela tempestade que caiu sobre Vitória da Conquista na tarde de ontem não param de aparecer. Para se ter uma ideia, até a manhã de hoje, parte de moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida está sem energia elétrica. Parte do telhado do Hospital Geral de Vitória da Conquista foi arrancado pela força do vento e a forte chuva. No bairro Guarani pelo menos uma casa foi destelhada e moradores tiveram móveis estragados. No Centro da cidade algumas lojas tiveram o interior alagado e houve perdas de produtos, máquinas e documentos foram molhados. Fachadas de lojas também tiveram prejuízos devido as consequência do temporal. Em alguns locais da cidade houve queda de árvores.

As equipes da Defesa Civil do Município estão acompanhando a situação onde ocorreram os principais estragos. Em outros pontos equipes técnicas foram enviadas para averiguar e providenciar alguma solução.

E de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) nesta segunda-feira (07), o Sol aparece entre nuvens e pode ter pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a tarde e a noite. Ainda assim o tempo continua quente, a temperatura mínima é de 19 graus e a máxima atinge os 36. Amanhã o tempo se firma, o Sol aparece novamente e não há previsão de chuva. Os termômetros marcam a variação entre 20 e 34 graus.



Vitória da Conquista

Comentário(s)