Após temporal, Sistema de Abastecimento de Vitória da Conquista é restabelecido

DSC_0272-001

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, após a correção de problemas registrados nos equipamentos de bombeamento, localizados na Estação de Tratamento (ETA) e na barragem de Água Fria, neste final de semana, decorrentes do temporal e de falhas no fornecimento de energia elétrica que afetou toda a região, o sistema integrado de abastecimento de Vitória da Conquista opera normalmente nesta segunda (07). Em decorrência dos problemas registrados, algumas áreas da cidade tiveram o abastecimento afetado e devem ser regularizados gradativamente nas próximas horas.

Também decorrente do temporal de ontem (06), as localidades de José Gonçalves, São Sebastião, São Domingos e Itaipu, em Vitória da Conquista, atendidas a partir do sistema de Barra do Choça, podem ter o abastecimento afetado. Por isso, a Embasa recomenda que os moradores façam economia, consumindo de forma racional a água armazenada em seus reservatórios domiciliares. Em caso de informações a população pode ligar para o teleatendimento gratuito 0800-0555 195.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Após temporal, Sistema de Abastecimento de Vitória da Conquista é restabelecido

  1. Mentira pq os problemad no abastecimento, vem acontecendo bem antes do temporal, tudo esse povo usa como desculpa para anao admitir sua incompetência, a agua estava com mal cheiro. E com aparencia suja a uams semana, agora vem por a culpa na chuva, eita Brazil Nosso idgnada.

  2. Se é esta situação caótica que “eles” dizem operar normalmente…então empreste-me um dicionário porque passei a desconhecer o significado de normal…Bairro Brasil…sem água…

Comentários fechados