Cultura conquistense: Zéu Britto se apresenta no Costinhas Prime

fainor

zeu-brito

Zéu Britto esbanja classe e bom humor nesse novo show que conta com a participação de um pianista convidado em cada cidade. Além de apresentar composições inéditas, poemas de humor (que estarão no primeiro livro do artista) e clássicos aguardados pelo público como “Soraya Queimada” e “Raspadinha”, “Tobogã” vai além, é um exercício de intérprete com citações hilárias sobre o amor. Acompanhado do inseparável violão de nylon, Zéu abre o show cantando novas canções (todas com sua devida história de como foi feita), chama ao palco o pianista convidado da noite e a partir daí a plateia entende porque o nome do espetáculo é “Tobogã”. Grandes hinos da música popular como “Trocando em Miúdos” de Chico Buarque, “Cavalgada” de Roberto Carlos e “Esotérico” de Gilberto Gil desfilam num roteiro bem-humorado e sério ao mesmo tempo, as várias nuances de quem desce, já desceu ou descerá o tobogã de sensações quando se está apaixonado.

Baiano de Jequié, o ator, cantor e compositor Zéu Britto iniciou a carreira em 1995 no espetáculo “Intimidades”, passando em seguida a integrar o grupo Los Catedráticos, onde ficou até 2001. Em 2002, foi para o Rio de Janeiro atuar no espetáculo infantil “A Ver Estrelas”, um grande sucesso de público.

A partir daí, Zéu iniciou uma carreira na televisão, com participações em diversos programas, dentre eles: Pastores da Noite, Homem Objeto, Sexo Frágil, Sob Nova Direção, Carga Pesada,A Diarista, Casos e Acasos, Sítio Do Pica-Pau Amarelo e Saramandaia.

Como cantor e compositor, Zéu deixou sua assinatura em trilhas sonoras premiadas, como Lisbela e o Prisioneiro, que lhe rendeu disco de ouro em 2004; Meu Tio Matou Um Cara com o hit “Soraya Queimada”; na abertura do programa Sexo Frágil da rede Globo, onde interpretou a composição de Sinhô “Gosto que me enrosco”, e deixou sua marca em muitas canções para cenas musicadas, além de compor e escrever para diversos seriados e peças de teatro.

Suas últimas estreias no cinema foram os filmes “Trampolim do Forte”, de João Rodrigo Mattos; “Capitães da Areia” de Cecília Amado, “Copa de Elite” e “Não Pare Na Pista”, recentemente rodou o longa “Depois de Você” do diretor Marcos Ligocki

Apresentou os programas “Faixa Bahia”, “Retalhão” e “Zéu de Estrelas” no Canal Brasil e “Mosaico Baiano” na TV Bahia.

Serviço:

Show Zéu Brito apresenta Tobogã

Dias 17 e 18 de dezembro 20105

Horário: 21h

Valor da mesa R$100,00

IngressoR$25,00

Local de vendas : Loja Hey Joe na Alziro Prates (em frente ao Nakaya) Bar Costinhas e loja Relicário

Informações : 992010581



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)