Pai é preso durante velório de menina de 4 anos que morreu sufocada

nexcom vivo

criança sufocada

O pai da menina Sophia, de apenas 4 anos, foi preso durante o velório da criança nesta sexta-feira (4) em São Paulo, segundo informação da Bandeirantes. Ricardo Krause Esteves Najjar, 23, foi preso temporariamente por conta de contradições em seu depoimento com relação à morte da criança, na última quarta-feira.

A menina morreu asfixiada no apartamento do pai, no bairro da Saúde. Ricardo disse à policia que estava tomando banho e quando saiu encontrou Sofia na sala, desacordada, com um saco na cabeça.

O corpo da criança passou por exames para saber se ela tinha resíduos de pele embaixo da unha, que é um sinal de luta, e também por exames toxicológicos e sexológico. Foram encontrados pelos de homem adulto na genitália da criança, assim como restos de papel higiênico.

Ricardo e a mãe de Sophia são separados. Na quarta, ele buscou a menina para passar alguns dias com ele. Testemunhas contaram que o casal brigou porque a mãe não queria entregar Sophia, já que não era o dia dela ficar com o pai.

Em depoimento, Ricardo caiu em contradição. Também não soube explicar por que limpou o local e o corpo da criança, que estavam sujos de fezes e sangue. A namorada dele também está sendo investigada, pois teria ajudado a arrumar a cena da morte.

A família de de Ricardo era rompida com o rapaz, mas segundo a Band todos disseram que o pai tinha um bom relacionamento com a filha, com quem era carinhoso. Ele costumava postar vídeos e fotos deles brincando com a menina nas redes sociais.



Brasil, Polícia

Comentário(s)