MRV Engenharia chega a Conquista e anuncia dois novos empreendimentos e geração de 400 empregos

atlanta

mrv

Líder nacional no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia está expandindo os negócios para Vitória da Conquista. Neste mês, a construtora realiza o pré-lançamento do empreendimento Parque Vitória Boulevard, além da inauguração de  três lojas na cidade: no Shopping Conquista Sul, no Centro e uma unidade dentro do mercado Gbarbosa.

Localizado no bairro Candeias, o empreendimento Parque Vitória Boulevard terá apartamentos de dois quartos em condomínio fechado, com vaga de garagem e área de lazer completa. Próximo ao Shopping Boulevard, o condomínio é cercado por escolas, universidades e supermercados. As principais vias de acesso para o Parque Vitória Boulevard são a Av. Olívia Flôres (principal via comercial da cidade), Av. de Contorno Rodoviário, Av. Central e Av. Luís Eduardo Magalhães.

Vitória da Conquista é a quinta cidade baiana a receber os investimentos da MRV Engenharia. Além do Parque Vitória Boulevard, a companhia ainda prepara outro lançamento na região, na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Shopping Conquista Sul. Segundo o Diretor de Vendas do Nordeste, Yuri Chain, os projetos dos dois primeiros empreendimentos da MRV Engenharia devem gerar cerca de 400 empregos diretos a Vitória da Conquista.

A expectativa é que a MRV lance ainda outro empreendimento, localizado próximo ao Shopping Conquista Sul.

A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. É a única construtora brasileira presente em mais de 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. A empresa tem hoje 426 canteiros em operação no país. Entre janeiro e setembro, lançou 21.022 unidades, e vendeu 26.913 unidades.

Antevendo o forte crescimento do segmento de construção, a empresa preparou-se, nos últimos 10 anos, para crescer. Inicialmente, se reestruturou, excluindo do grupo todos os negócios que não eram focados em construção e incorporação de empreendimentos residenciais populares. Em dezembro de 2006, vendeu 16,7% de seu capital para o fundo de investimento britânico Autonomy Capital Research LLP. Em julho de 2007, a companhia passou a fazer parte do Novo Mercado, o mais elevado nível de governança corporativa da Bovespa, ofertando 45,9 milhões de ações ordinárias ao mercado, equivalentes a R$ 1,2 bilhão, e passando a ser uma empresa com ações cotadas em bolsa.

 

O grande diferencial da MRV Engenharia são os seus 36 anos dedicados exclusivamente à construção e à incorporação de unidades residenciais populares numa única e consolidada malha de negócios, tendo profissionais, tecnologia e experiência de sucesso em imóveis com elevado custo benefício. O modelo integrado de gestão com grande capacidade para prospecção e aquisição de terrenos, produção industrializada, padronização dos imóveis e ciclo operacional mais curto torna a construtora a maior e mais experiente empresa nesse ramo que concentra grande parte da população brasileira e da demanda por novas moradias.

 

O sucesso da empresa é reflexo da união de três conceitos: localização dos imóveis, preço e forma de financiamento. A MRV Engenharia orienta a construção de seus residenciais nos melhores bairros das cidades onde está presente. Os imóveis da construtora atendem as expectativas populares, em duas linhas de produtos: Parque e Spazio. Todos eles têm como características comuns a presença marcante de áreas verdes com paisagismo e fachadas diferenciadas. São condomínios fechados com guarita de segurança e possuem otimização econômico-financeira da área do condomínio. Os empreendimentos têm imóveis nas versões de dois, três e quatro quartos, que podem ser financiados através da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou bancos particulares parceiros.

 



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “MRV Engenharia chega a Conquista e anuncia dois novos empreendimentos e geração de 400 empregos

Comentários fechados