Abadás de Ivete Sangalo, Bell Marques e Durval Lélys encalham para o Carnaval

´tex encomendas

85ddb2ec-e3b0-4c19-b017-7ab528ad6033

A crise financeira do país e do ritmo axé music está afetando agora até as grandes estrelas. Ivete Sangalo, que vinha sendo a campeã de vendas nos últimos anos principalmente por reunir a turma gay, sofre problemas para vender os abadás dos seus blocos Coruja & Cerveja e Cia. Por conta disso, ela ainda não aumentou os preços – como  costumava fazer. O cachê da cantora também despencou de R$ 400 mil em 2014 para R$ 300 mil nesse ano. Mas a axé music está esperançosa de aquecer as vender a partir de janeiro.

Situação pior vive Bell Marques com o Camaleão, bloco que costumava esgotar meses antes do carnaval e que até agora vendeu muito abaixo do esperado, sobretudo após o cantor anunciar que não cantaria mais músicas do Chiclete com Banana em seu DVD. Apesar disso, o bloco Vumbora, que é bem mais em conta, é o campeão de vendas na Central do Carnaval.

Já Durval Lélys vive situação dramática com os abadás do bloco Me Abraça totalmente encalhados. Mas o ex-vocalista do Asa de Águia está vendendo feito água o Cocobambu, após ter contratado Wesley Safadão (quinta) e Claudia Leitte (sexta). Nem o Camarote Salvador escapou da crise e anuncia suas camisas no Peixe Urbano, site de compra coletiva. (Fonte: Varela Notícias / Foto: Varela Notícias)



Bahia, Cultura, Economia

Comentário(s)