Comentarista esportivo Darino Sena pede demissão da TV Bahia

001

O comentarista esportivo da TV Bahia, Darino Sena, está de malas prontas para deixar a emissora. De acordo com informações obtidas pelo Bocão News, o jornalista já pediu desligamento da afiliada da Rede Globo e vai seguir para a TV Aratu.

Darino deve iniciar um novo projeto na emissora do Galinho e também em uma rádio da capital baiana. Atualmente, o jornalista, que já trabalhou como assessor de imprensa do Bahia e do Vitória, também atua como comentarista no Premiere Futebol Clube, além de escrever para o jornal Correio. Fonte: Bocão News



Bahia, Esporte

Comentário(s)


6 responses to “Comentarista esportivo Darino Sena pede demissão da TV Bahia

  1. Ele devia ir embora mesmo, comentarista péssimo, e ainda devia levar junto Tiago Mastroiane , Patricia Abreu e deixar espaço para uma nova geração. Nunca vi dizer que comentarista dizer , se eu fosse treinador faria isso ou aquilo, se quiser ser treinador vá tomar curso. Ele deve ter tomado curso com Valter medonho Casa Grande, aliás a globo esta com uma safra de comentarista que só Deus na causa. Esse Darino não irá fazer falta alguma, aliás ele tinha que ir ao estádio presenciar jogos ao vivo e não ficar de conversinha durante uma transmissão de partida de futebol.

  2. já vai tarde, além disso quem falou que esse ZE Mane entende nada de futebol, ele eh muito eh puxa saco dos timinhos da capital isso sim…. esse cara eh um otario palpiteiro…. maria vai com as outras….

  3. ja vai tarde essa bosta o cara chato da porra, nao gosto dos times da bahia justamente por causa desses naradores ruins. thau bosta.

  4. Até hoje não entendo porque supostos “comentaristas” nas transmissões esportivas. Esse aí é mais um mala desses. Vai tarde!

Comentários fechados