Antarctica SubZero promove ação irresistível em Vitória da Conquista

prates bonfim

subzero

Os consumidores de Vitória da Conquista participarão de uma ação irreverente neste final de semana. Um outdoor gigante foi montado em frente ao Boteco do Carioca, na Av. Ivo Freire. Quem topar participar da ação, provará uma cerveja, geladíssima e gostosa além da conta. A ação acontece na sexta-feira (4/12) das 17h às 22h, no sábado (5/12) e domingo (6/12) das 13h às 19h. Vale lembrar que a ação só é válida para maiores de 18 anos.

“Antarctica Sub Zero é uma cerveja com a cara do Brasil. É muito refrescante e de alta qualidade! E quer ser a marca que simboliza quem topa quebrar os padrões e provar novidades”, afirma Maria Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Antarctica Sub Zero. Gostosa, refrescante, irresistível e com um preço acessível são as principais características da Subzero.

SERVIÇO

O que – Ação promocional SubZero

Onde – Outdoor em frente ao Boteco Carioca

Quando – sexta-feira (4/12) das 17h às 22h, no sábado (5/12) e domingo (6/12) das 13h às 19h

Classificação – Maiores de 18 anos



Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Antarctica SubZero promove ação irresistível em Vitória da Conquista

  1. Essa é uma cerveja de baixa qualidade, muito ruim! Cerveja produzida com produtos mais baratos como o milho, maneira que a Ambeve pode concorrer com preços com a Schin, Kaiser, Bavaria e Itaipava.

Comentários fechados