Sinal 4G da Oi terá cobertura total em Conquista a partir de janeiro

oi 4 g

A internet 4G da OI deve estar disponível em toda a cidade a partir de janeiro, de acordo com informações de Anderson Dourado,da Ello Telefonia, uma franquia da OI em Vitória da Conquista. Alguns bairros, como o centro, já estão recebendo o sinal 4G.

Com a disponibilidade do 4G em Smartphone, tablet ou mini-modem , a empresa promete uma melhor experiência na navegação, menos tempo pra carregar vídeos em alta definição, fazer download e upload de arquivos e baixar aplicativos. Segundo Dourado, os aparelhos com o chip 4G já podem ser adquiridos nas lojas da Ello Telefonia, localizadas na praça Barão do Rio Branco e Siqueira Campos. Vitória da Conquista será a terceira cidade da Bahia a receber o sinal 4G. Apenas Salvador e Feira de Santana já usufruem do serviço.

O 4G é a quarta geração de telefonia móvel, sendo a sucessora do 3G. E, assim como o 3G, o 4G permite a utilização de dados em dispositivos móveis como celulares, tablets e notebooks. A tecnologia 4G possui a melhor capacidade de transmissão de dados, pois foi criada com base nas redes HPSA e GSM. Assim, a rede 4G alcança velocidades superiores a rede 3G, graças a sua priorização ao trafego de dados. A velocidade média de navegação com a tecnologia 4G é de até 5 Mbps, podendo haver oscilações. Fonte: Mega Rádio



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Sinal 4G da Oi terá cobertura total em Conquista a partir de janeiro

  1. Vitória da Conquista muito atrasada vai começar a receber sinal 4g, parece um grande avanço, mas na verdade é um grande atraso. Vou logo alertando que não vão conseguir fazer vídeo conferências.

Comentários fechados