Conquista: Prefeitura doa terreno para Loja Maçônica Razão e Força

fainor

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Reunidos no Salão Nobre do Gabinete Civil, membros do Governo Municipal e representantes das Lojas Maçônicas de Vitória da Conquista participaram, na tarde desta terça-feira, 1º, da solenidade de doação de terreno à Loja Maçônica Razão e Força. A cessão da propriedade pública, localizada no Loteamento Morada do Parque, foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes, destacou a importância de parcerias com as diversas instituições que desenvolvem atividades na cidade. “É um prazer para a Prefeitura de Vitória da Conquista essa parceria com a maçonaria, pois sabemos da seriedade do trabalho desenvolvido por essa instituição, que atua em diversas áreas”.

Para o representante da Loja Maçônica Razão e Força, Hiram Marcelo Viana, a doação do terreno reflete o compromisso da Prefeitura de Vitória da Conquista e será sempre motivo de agradecimento. “Precisávamos desse espaço físico e a Administração Municipal de forma transparente nos cedeu. Esse ato reflete também o cuidado e respeito que esse Governo tem pela cidade”, disse.



Notícias

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Prefeitura doa terreno para Loja Maçônica Razão e Força

  1. Tanta gente precisando de um espaço para construir uma mísera casa, a prefeitura doa um terreno p maçonaria, que país que vivemos é esse, o povo com o c… cheio de dinheiro ee ainda ganha a porra.

  2. Concordo com a indignação dos cidadãos acima. Observem que os vereadores foram unânimes em permitir isto. Ano que vem dêem a resposta: Não reelejam nenhum destes partidos.

Comentários fechados