Conquista: Acusados de matar jovem no Alto Maron foram presos logo após o crime

homicidio mulher

Um homem e um adolescente foram identificados e detidos, como acusados de um homicídio ocorrido na noite do último domingo, em Vitória da Conquista.

Eles foram apresentados como Petersson Renato da Silva Lima, 31 anos, e um adolescente de 15 anos, e foram identificados através da câmera de segurança do bar onde ocorreu o crime.

Eles chegaram por volta das 21h, em um bar localizado no Bairro Alto Maron, e efetuaram disparos contra a vítima, uma mulher de 21 anos identificada como Daiane Reis, que também estava armada com uma pistola calibre 9mm, mas tentou e não conseguiu atirar nos acusados.

Policiais da Base Comunitária de Segurança realizavam patrulhamento na Avenida Rosa Cruz, quando foram informados sobre o crime e em seguida se depararam com os acusados armados com um revólver calibre 38.

Os militares deslocaram até o bar onde a vítima estava, e chamaram o SAMU. O médico atestou o óbito da vítima ainda no local.

Os autores foram apresentados no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública), juntamente com o revólver que estavam com eles e a pistola que estava com a vítima.

Na delegacia foi verificado que Peterson já possuia passagens por briga e porte ilegal de arma de fogo.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Acusados de matar jovem no Alto Maron foram presos logo após o crime

Comentários fechados