Conquista: Cori pede ao Prefeito fechamento da Olívia Flores aos domingos e feriados

mundo vet

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Na manhã de ontem (segunda-feira) o Prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, esteve reunido com o vereador Coriolano Moraes, no gabinete civil.

Na oportunidade, o parlamentar discutiu demandas das zonas urbana e rural, a exemplo da possibilidade da ciclovia da Avenida Olívia Flores receber um projeto especial nos domingos e feriados, incentivando a utilização da mesma para práticas esportivas e de lazer. “Existe um problema de sobrecarga de pedestres e ciclistas na calçada e na ciclovia da Olívia, e que aos domingos e feriados isso pode ser resolvido com o uso de uma das pistas da avenida. Serão beneficiados não só os praticantes da caminhadas, corridas, ciclistas, mas também as famílias que terão mais espaço de lazer para seus filhos e animais de estimação”, disse o edil.

Ainda na reunião, o vereador entregou ofício ao gestor solicitando uma audiência pública com a direção da Universidade Federal da Bahia (UFBA), juntamente com toda a comunidade universitária do campus Anísio Teixeira, para que seja atualizada as ações desenvolvidas pela instituição na capital do Sudoeste baiano.

“Também queremos discutir as diretrizes e metas para o desmembramento do campus com vistas à criação de uma Universidade Federal independente para a nossa região”, disse Cori.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes reafirmou o compromisso do Governo Municipal em manter esse canal de diálogo permanente com o Executivo. “A Administração Municipal sempre está à disposição para ouvir os legisladores por entendermos que esta é também uma forma que temos de construir uma gestão cada vez mais transparente e alinhada com os anseios dos cidadãos”, concluiu.



Esporte, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquista: Cori pede ao Prefeito fechamento da Olívia Flores aos domingos e feriados

  1. Pego o gancho aqui para solicitar aos senhores veriadores desta cidade,que trabalhem em benefício do lado Oeste da cidade,Não sei faz parte da” memoria” dos senhores mas neste local existem bairros inteiros (Recanto das Águas,Henriqueta Prates e parte do Miro Cairo)que não tem nem se quer asfalto e esgotamento sanitário ,e quando se fala de lazer então!!!Tem bairro que não tem praça!!!Irônico!Não???????Se não me falha a memoria esses bairros estão na mesma cidade da Avenida Olivia Flores.Sua população também paga imposto e tmb é eleitora.A proposito as próximas eleições estão vindo aí.

  2. RUA É PARA CARRO, PASSEIO É PARA PEDESTRE.

    OU ENTÃO VAMOS TROCAR, VAMOS ESTACIONAR NOSSOS CARROS EM CIMA NOS PASSEIOS, E VOCÊS USAM A RUA TAMBÉM? GOSTARAM DA IDÉIA?

Comentários fechados