Fiuk e Ana Maria Braga discutem durante programa ao vivo

´tex encomendas

O clima ficou tenso durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (20). Fiuk, que é um dos participantes do quadro Super Chef Celebridade, não gostou que Ana Maria Braga falou sobre o romance dele, que até então não tinha sido divulgado. A apresentadora voltou a falar do assunto no programa de hoje e o músico, então, deu início a discussão.

“Fui fazer um monte de entrevista ontem achando que ia falar sobre do quadro e tal e ouvia: ‘Oi. Tudo bom? A Ana falou que agora você está namorando…'”, disse ele. Ana rebateu e explicou: “Eu não falei não! Você falou!  Eles se enganaram. Eu não falei nada! Quero, inclusive, avisar… Mas por que você foi falar? Que saiu pelos jornais, internet”.

(Foto: Reprodução)

Fiuk retrucou o comentário da apresentadora: “A Ana Maria instigou, falou”. A global, mais uma vez, garantiu não ter contado nada sobre o namoro dele: “Eu não falei. Quem falou foi ele. Ele mandou um recado pra ‘namorida’ dele. Sei lá quem é. Ele mandou um recado que foi ela quem ensinou a fazer o prato. Foi ou não foi? Baseado no que ele falou, eu perguntei. O que é um direito meu de jornalista de perguntar. Só faço isso da minha vida”.

O artista tentou brincar dizendo que estava namorando o participante Fernando Ceylão, mas Ana Maria continuou a falar sobre o assunto e questionou o que ele respondeu nas entrevistas à imprensa. “Fala, agora que começou! Tem muito tempo ainda”, quis saber ela. No dia anterior, a apresentadora tinha comentado sobre o novo affair de Fiuk, já que ele tinha citado sobre a jovem enquanto preparava um prato para a competição.

“Você fez algum comentário ontem que o risoto que você preparou devia as informações e tal a uma pessoa que tá de dando a maior moral e a maior moral e é sua namorada e você está dando a maior força. É isso?”, perguntou ela. O filho de Fábio Jr., então, se viu na ‘obrigação’ de falar sobre o caso. “Estou meio ‘amarrado’, sim. Mas não sei por que fui falar isso agora”, respondeu, mas não revelou o nome da moça.



Brasil

Comentário(s)


One response to “Fiuk e Ana Maria Braga discutem durante programa ao vivo

  1. Que noticia “Relevante”, perder tempo para postar isso, vou te contar…
    Esse blog vai virar blog de fofocas?
    Avisa que não acesso mais.

Comentários fechados