Radialista diz que ‘foi o PT que acabou com a Micareta de Vitória da Conquista’

´tex encomendas

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A polêmica envolvendo a possibilidade do retorno da Micareta de Vitória da Conquista, anunciada pelo produtor Pedro Alexandre Massinha, tem sido um dos principais assuntos nas redes sociais e nas rodas de conversa entre amigos na capital do Sudoeste baiano.

Quem também opinou sobre o tema foi o radialista e ex-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Nelival Pereira Sá, que diariamente apresenta o programa ‘Negócios e Oportunidades’ na Rádio Clube FM, sempre das 14h às 15h.

Questionado por um ouvinte sobre quem havia acabado com a Micareta de Conquista, Nelival não se intimidou e esbravejou.

“Muita gente fala que quem acabou com a Micareta foi Massinha, mas eu não concordo. Quem acabou com a Micareta de Conquista foi o PT, sim, foram eles. Massinha está certíssimo em querer voltar, ele vive disso, isso vai trazer coisas boas para nossa cidade, movimenta a economia. Eu sou a favor da volta da Micareta, sim”, disse Nelival.



Cultura, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Radialista diz que ‘foi o PT que acabou com a Micareta de Vitória da Conquista’

  1. Sr. Nelival, você é a favor e eu sou contra! Ponto. Imagina a Micareta hoje com toda esta violência. Se quem acabou foi o PT, então parabéns ao PT de Conquista. O Sr. sabe o quanto nossa cidade cresceu após esta administração. Quanto a fatos, não ha argumentos.

  2. AGORA VEJO ALGUEM DA IMPRENÇA FALAR QUE O PT FEZ ALGO IMPORTANTE ACABAR COM A MICARETA DE CONQUISTA FOI UMA DAS COISAS MAIS IMPORTANTE QUE O PT FEZ MICARETA E PRA CIDADE ATRAZADA NAO COMBINA COM CONQUISTA

  3. As pessoas tem que saber que tudo tem seu tempo, e o tempo das Micaretas já foi, coisa do passado.
    Se voltar vai trazer para Conquista: Drogas, Violência, Marginais, etc…

  4. Uma vergonha, essa tipo de festa só serve para deixar a cidade quebrada e fedendo a xixi e bosta, uma cambada de drogados e cachaceiros fazendo arruaça, que faça em um local fechado e sem incomodar minguem com o barulho de som alto,longe muito longe, faz para lá do sítio uchoa, sem fechar ruas sem pertubação. Agora: eu faço campanha contra qualquer politico que concordar com essa merda. Isso só serve para uma cambada de empresários sem escrúpulo encher o rabo de dinheiro e deixar a mazelas para sociedade.

  5. PARABENIZO O PT POR ISSO !
    QUEM NÃO QUER COMO EU A MICARETA DE VOLTA
    É FACIL RESOLVER O IMPASSE É SO CONTINUAR VOTANDO.
    NO PT.

Comentários fechados