Conquista: Família de idosa morta em assalto pede justiça

parque logistico

Foto: Alessandro Ramos
Foto: Alessandro Ramos

Os familiares de dona Judite Amorim da Silva, morta em um assalto no Conveima 1, ainda aguardam a liberação do corpo da idosa para a realização do velório. Dona Judite será velada em uma igreja do bairro Vila América, ainda sem horário definido.

Através do Facebook, uma das netas de dona Judite, desabafou e pediu justiça. “Hoje, presenciei essa cena de extrema crueldade, de monstros. Porque não tem explicação, uma pessoa idosa, boa que ajudava todo mundo, meu Deus, ser morta assim dessa maneira. Eu prometo q vai ter justiça, minha mãe”, desabafou Gislaine Amorim, que compeltou: “Minha mãezinha você está partindo, mas estará sempre presente em minha vida. Eu te amo hoje e eternamente. Meu Deus te peço forças, pai, para suportar a dor de perder minha vozinha, minha mamãe que me criou, cuidou de mim”.

Os peritos ainda estão trabalhando para determinar a causa exata da morte da senhora de 71 anos. Segundo informações da polícia, dona Judite foi espancada por dois assaltantes que arrombaram sua casa, na noite dessa segunda-feira (27). Fonte: Blog da Resenha Geral



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Família de idosa morta em assalto pede justiça

  1. Lamentável nossa rua está toda na maior tristeza por esse crime bárbaro e covarde. Ontem uma hora dessa ela estava aqui como sempre fazia cumprimentado todos com maior carinho. Estamos triste sim e acreditamos que a policia vai se empenhar o mais rápido possível para dá um resposta a todos.

  2. Num momento triste e doloroso como este, como faz falta a “pena de morte” no Brasil para fazer esses malditos ter a sensação da “morte” chegando e serem eliminados da sociedade. Acredito que polícia irá descobrir e esses miseráveis terão de pagar de um jeito ou de outro com a justiça.

Comentários fechados