Conquista: Acusado de assassinar agente de trânsito está no ‘Baralho do Crime’

mundo vet

baralho

No ano de 2011 um crime chamou a atenção e chocou a população de Vitória da Conquista. O entregador de gás  Fábio de Matos de Sousa Leão é acusado de ter assassinado o agente de trânsito Gilmar Moreira Santos em plena luz do dia, em frente ao terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas, considerado o trecho de maior movimento na capital do Sudoeste baiano.

Desde essa data o acusado é procurado pela polícia. A foto de Fábio também aparece no ‘Baralho do Crime’ da Secretaria de Segurança Pública.

A vítima tentou fugir, mas acabou caindo, ainda com vida, no interior de um estacionamento da galeria Panvicon Center.  Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorreu Gilmar para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas ele acabou morrendo durante o atendimento.

Depois de ser identificado, a polícia descobriu que o entregador de gás Fábio  já tinha passado pela delegacia dez dias antes do assassinato por agredir o agente. No dia do crime, ele saiu da empresa mais cedo e não retornou mais para o trabalho ou para casa.

De 4 anos pra cá, Fábio ainda não foi localizado.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)