‘A Prefeitura de Vitória da Conquista é omissa com a Viação Vitória’, diz vereador

maetinga

DSC_09401

Desde que começou a vigorar o contrato do novo processo de licitação do transporte coletivo de Conquista, no início do ano passado, a Viação Vitória tem sido alvo de críticas da população.

Recentemente o vereador Nelson Mendes (PC do B), o popular Nelson de Vivi, através de solicitação junto a prefeitura, toda a documentação que possui os itens de exigências das duas empresas que operam na cidade, Vitória e Cidade Verde, no intuito de analisar se o acordo está sendo cumprido.

Em entrevista a nossa reportagem, o parlamentar comentou sobre um processo administrativo que a prefeitura instaurou para investigar as supostas irregularidades da Viação Vitória.

“A gente não entende porque, só depois de mais de um ano sem cumprir o processo licitatório, a prefeitura toma essa atitude, sendo que a Vitória não tem cumprido com o seu dever, com relação a construção de abrigos e tantas outras exigências que a documentação apresenta. Por isso que a gente acredita que a prefeitura acabou sendo omissa com a Viação, a cobrança teria que ter sido muito antes”, revelou o vereador.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)