doispontozero Hotéis anuncia empreendimento em Vitória da Conquista

parque logistico

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

A doispontozero Hotéis, empresa com foco na gestão e construção de hotéis, anunciou a ampliação de investimentos na Bahia, com a construção de uma segunda unidade da rede Zii Hotel no estado, na cidade de Vitória da Conquista. O empreendimento terá 121 apartamentos e receberá investimentos da ordem de R$ 20 milhões, gerando na região 220 empregos indiretos durante a construção e aproximadamente 42 empregos diretos após a inauguração.

O hotel será construído em localização estratégica, no Loteamento Porto Seguro na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais vias da cidade, a 600 metros do Shopping Conquista Sul, a 4,8 km do aeroporto e a 3 km da zona comercial da cidade. O início das obras está previsto para agosto de 2015 e a inauguração para outubro de 2016.

Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis explica que Vitória da Conquista também foi escolhida para receber uma unidade Zii Hotel devido ao acentuado nível de desenvolvimento da cidade. “A cidade tem a terceira maior população da Bahia, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana, e a quinta maior economia do estado, com destaque para a construção civil, indústrias, comércio e universidades. O segundo aeroporto de Vitória da Conquista, em construção, será maior e contará com tecnologias mais avançadas, e tem inauguração prevista para o final do ano”, destaca Gavinho. Em Alagoinhas, o empreendimento Zii Hotel já está sendo construído e tem previsão de inauguração para julho de 2016, recebendo investimentos da ordem de R$ 18 milhões
Entre os principais diferenciais dos hotéis da rede, o executivo destacou: localização sempre associada a grandes centros comerciais, dentro ou ao lado de shopping centers, check in e check out realizados online por meio de aplicativo para sistemas operacionais Android e IOS, internet wi-fi gratuita, estacionamento e café da manhã inclusos no preço da diária. Os hotéis contarão ainda com fitness center e videogame à disposição dos hóspedes no lobby. Cada unidade da rede Zii terá entre 100 e 168 quartos, com metragem entre 20 e 24 metros quadrados, equipados com televisões de LED 40 polegadas, ar condicionado, estação para Ipod e minibar com água mineral como cortesia.

Em Vitória da Conquista, sete apartamentos do Zii Hotel serão adaptados para receber pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE).

 



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)