Federação adia final do Concurso ‘Musa do Baianão’; representante de Conquista segue no páreo

banco do povo

Por isso você, torcedor do Conquista, ainda pode votar na representante do 'bode' no concurso. Luana Santos concorre com as outras jovens representantes de todos os clubes do Campeonato.
Por isso você, torcedor do Conquista, ainda pode votar na representante do ‘bode’ no concurso. Luana Santos concorre com as outras jovens representantes de todos os clubes do Campeonato.

As fortes chuvas que caem sobre a Capital baiana desde a madrugada de segunda-feira (27) deixaram vítimas. Os desabamentos e deslizamentos de terra causaram mortes de 17 pessoas, segundo o último balanço divulgado pela Prefeitura, na manhã da última terça-feira(28).
Outras famílias perderam suas casas e acabaram desabrigadas. A situação comoveu a população e os poderes públicos, que têm se empenhado para ajudar e tentar diminuir o sofrimento dos atingidos.

Diante do acontecido, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) aderiu à causa e, em solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos e ficaram desabrigadas resolveu adiar a cerimônia da final do “Musa do Baianão 2015”.

A vencedora do concurso seria escolhida na noite da próxima quinta-feira (30), no setor Lounge Premium da Arena Fonte Nova. Respeitando o momento de dor dos baianos, muitos deles torcedores e apaixonados pelo futebol, a entidade transferiu a final do concurso para a festa dos “Melhores do Baianão 2015”.

Concorrem ao posto de musa as representantes escolhidas por cada um dos 12 clubes. São elas Bianca Shauane (Juazeirense), Anne Santos (Bahia), Luana Santos (Vitória da Conquista), Naiane Oliveira (Vitória), Malena Cordeiro (Feirense), Tamires Miguel (Bahia de Feira), Milena Gabriela (Catuense), Bianca Carvalho (Jacobina), Ingrid Thaís (Jacuipense), Keyla Cassimiro (Colo Colo), Jéssica Nascimento (Galícia) e Liliane Borges (Serrano).

Por isso você, torcedor do Conquista, ainda pode votar na representante do ‘bode’ no concurso. Para votar, basta clicar aqui.



Notícias

Comentário(s)