Empresário conquistense está desaparecido há mais de 2 meses

banco do povo

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Está desaparecido desde o mês de fevereiro, Vitória da Conquista, o empresário Davi Viana. Segundo amigos de Davi, ele foi visto pela última vez quando um homem entrou no seu salão para que Davi pudesse mostrá-lo um terreno que estava à venda. Os dois entraram em um veículo e o empresário nunca mais foi visto.

A família está desesperada. A Polícia já foi acionada, mas até agora Davi não foi encontrado.

“Familiares chegaram a ir no Instituto Médico Legal para reconhecer um corpo encontrado na zona rural, mas não era o de Davi”, disse Ivan Mendes, amigo da família, em conversa recente com o Blog do Rodrigo Ferraz.

Não está descartada a possibilidade de Davi ter ‘sumido’ de forma proposital. O que mais intriga a polícia é que não há evidências concretas que David tenha sido sequestrado e/ou morto, mas existiriam motivos suficientes para que ele sumisse por conta própria. Antes do suposto rapto, vários boletins de ocorrência foram registrados contra o cabeleireiro, informa o site Blitz Conquista. Muitos deles, ainda de acordo o blog, por supostos golpes em alunos do salão e até por violência doméstica. A hipótese de homicídio parece não ganhar força, uma vez que o fato permanece sendo investigado pela 1ª Delegacia e não foi reportado a Delegacia de Homicídios.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Davi, ligar para (77)8853-9628.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)