Conquista: Recadastramento do bilhete escolar para o transporte coletivo; fique atento aos prazos!

banco do povo

DSC_0453

Teve início desde o mês de fevereiro o período de cadastro e recadastramento do bilhete escolar para o transporte coletivo de Vitória da Conquista. A iniciativa está sendo realizada nos postos de atendimento do centro e Bairro Brasil.

Com o bilhete escolar o estudante paga metade do valor vigente de passagem de ônibus e ainda aproveita os benefícios da integração tarifária.

Para os estudantes que ainda não possuem cadastro, basta comparecer à um dos postos com RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, 1 foto 3X4 e atestado de matrícula.

Se o aluno já é cadastrado, a atualização dos dados se faz necessária. Ele deverá se dirigir a um dos postos com RG, CPF, comprovante de residência, atestado de matrícula e o cartão do bilhete escolar.

A sede do centro fica localizada na Travessa 2 de Julho, nº10, centro. A sede do Bairro Brasil está na Avenida Guanambi, nº 2693.

Segundo a associação, os cartões dos estudantes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e Universidade Federal da Bahia (UFBA) que não fizeram o recadastramento serão bloqueados a partir de amanhã (terça-feira).



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)