Analista do Tribunal de Justiça da Bahia está desaparecido após terremoto no Nepal

atlanta

nepa

Desde o último sábado, 25, temos acompanhado as cenas angustiantes de mortos e feridos em decorrência de um terremoto que atingiu o Nepal. Até o momento, foram contabilizados 2.500 mortos, e o número pode aumentar já que áreas remotas não foram acessadas por equipes de resgate.

Há muitos desaparecidos, entre eles um analista do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que mora em Itabuna. Até momento, sabe-se que a família e amigos não tiveram notícia de Manoel Ursino Tenório de Azevedo Junior, que estava no país com um amigo. Manoel é pernambucano, mas mora na Bahia há muitos anos.

Nas redes sociais, uma das filhas de Manoel fez um desabafo e pediu informações que levem ao paradeiro do pai: “Hoje houve um terremoto de grande escala no Nepal. Foi um grande desastre, muitas cidades destruídas e milhares de vítimas. Meu pai está lá, e desde às 3:02 da manhã não temos notícias dele, sendo que o terremoto aconteceu às 3:25 da manhã do horário de Brasília. Não conseguimos nada além de conseguir deixar os dados dele no Itamaraty e aguardar as buscas por brasileiros, ou que ele consiga entrar em contato. Nesse momento são mais de 15 horas sem informações, estou muito aflita e sem opções, já que tudo lá está destruído e a dificuldade de contato até com a Embaixada é difícil. Pedindo a Deus que meu pai esteja bem. E peço aos amigos que orem por nós ou que mandem suas boas vibrações para que tenhamos notícias dele logo! Uma das últimas coisas que ele me falou por WhatsApp foi que me amava muito e estava preocupado comigo”, escreveu Leila Soriano no sábado.



Bahia, Internacional

Comentário(s)