Conquista: Homem se passa por servidor da Prefeitura e rouba mais de R$900 de loja

parque logistico

Não está descartada a possibilidade desse mesmo homem ser o que está aplicando outros golpes em cidades do interior baiano, a exemplo de Teixeira de Freitas e Eunápolis, no Sul da Bahia. Foto: Reprodução - TV Bahia
Não está descartada a possibilidade desse mesmo homem ser o que está aplicando outros golpes em cidades do interior baiano, a exemplo de Teixeira de Freitas e Eunápolis, no Sul da Bahia. Foto: Reprodução – TV Bahia

Um homem que se passa por servidor da Prefeitura de Vitória da Conquista aplicou o golpe em uma loja na cidade. Ele chega ao estabelecimento com uma cobrança de cerca de R$900, finge que liga para o patrão da funcionária e mente, informando que o empresário autorizou o pagamento.

Logo depois, o homem sai da loja tranquilamente com o dinheiro. Por meio de nota, a Prefeitura informou que não autoriza nenhum servidor a realizar cobranças em lojas. A Polícia Civil investiga o crime.

Não está descartada a possibilidade desse mesmo homem ser o que está aplicando outros golpes em cidades do interior baiano, a exemplo de Teixeira de Freitas e Eunápolis, no Sul da Bahia.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)