Vitória da Conquista recebe Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa

iben conquista

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na tarde de hoje (sexta-feira) o auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), em Vitória da Conquista, recebeu a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia.

Participam do evento o vice-presidente da Comissão, deputado Marco Prisco (PSDB), os parlamentares Herzem Gusmão (PMDB), autor do requerimento para a sessão, e Augusto Castro (PSDB). Ainda prestigiaram a comissão a Promotora Guiomar Miranda, o gerente do Núcleo de Defesa da Criança e Adolescente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Michael Farias, o presidente da Câmara de Vereadores de Conquista, Gilzete Moreira e outros colegas de legislativo, a exemplo de Arlindo Rebouças, Coriolano Morais, Álvaro Pithon e Edijaime Rosa, dentre outras lideranças.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Durante a audiência, lideranças comunitárias destacaram as fragilidades da segurança pública na capital do Sudoeste baiano.

“A gente ouve as demandas e encaminha para o Governador Rui Costa, para que somente desta forma possamos cobrar e reivindicar melhorias para Conquista”, disse o deputado Prisco, que destacou a terceira maior cidade da Bahia com números alarmantes de homicídios de jovens no município.



Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)