ECPP Vitória da Conquista x Bahia: O duelo do milhão contra o tostão

parque logistico

Foto: Ascom - ECPP  (Luciana Flores e Jéssica Santana)
Foto: Ascom – ECPP (Luciana Flores e Jéssica Santana)

Se um time do futebol do interior do estado merece o título de Campeão Baiano, sem qualquer dúvida, este time é o Vitória da Conquista, afinal, além de ser o único invicto da competição, foi aquele que mais somou pontos entre todos os participante. Mostra-se o clube organizado e mesmo com apenas 10 anos de fundação vem dando indicio que pode quebrar a mesmice da dupla Bahia e Vitória que trocam de mão o caneco de campeão baiano desde da época de onde o arco-íris era em preto e branco, além de ser consolidar como a terceira força do futebol do Estado.

A decisão de Domingo entre ECPP x Bahia, revela uma particularidade interessante: será a luta do milhão contra o tostão, com o Bahia com uma folha de pagamento estimada em 1,7 milhão, enquanto o ECPP com apenas R$ 150 mil por mês que deve ser o que recebe no mínimo, dois atletas do Bahia.

Para falar sobre o jogo e as dificuldades enfrentada pelo Conquista, o valente Ederlane Amorim Silva concedeu entrevista ao site da Metrópoles onde mostrou toda a sua ambição, comprometimento, críticas, humildade, mas também fé que o time conquistense pode operar o milagre da conquista do titulo que será inédito na história do clube. Com informações do Futebol Bahiano



Bahia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)