Conquista: Prévia do Festival da Juventude acontece nesse sábado, 25

´tex encomendas

11156375_857198594346137_5146978439339568193_n

O Festival da Juventude – Ano III está chegando e, para fazer a cidade entrar no clima do evento, a Prefeitura de Vitória da Conquista preparou uma surpresa: acontece nesse sábado, 25, a Prévia do Festival com as bandas conquistenses Buena Brisa, Bonde do Rebento e Nobres Companions. O evento será realizado na Praça da Juventude, a partir das 16h.

Tais bandas não foram escolhidas aleatoriamente. Elas fizeram parte da seleção feita pela Coordenação  do Festival para escolher as bandas conquistenses que fariam parte da programação principal do evento e se classificaram como suplentes. Esse é mais um espaço de valorização dos artistas locais que a Prefeitura possibilita durante o festival.

Integrando a programação musical principal do evento estão Dona Iracema, Cama de Jornal, Ladrões de Vinil, Complexo Ragga, Sound Machine, Banda Dost, Elas cantam Rita Lee e Distintivo Blue. Essas bandas dividirão o palco com artistas reconhecidos nacionalmente, como Nação Zumbi, BaianaSystem e Ponto de Equilíbrio.

O Festival da Juventude é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico. O evento é totalmente gratuito e acontece entre os dias 30 de abril e 3 de maio, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura e na Praça da Juventude.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)