Conquista: GAT recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores

iben conquista

Foto: Ascom - CMVC
Foto: Ascom – CMVC

Na manhã dessa quarta-feira (22), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o Grupo de Apoio Tático – GAT foi homenageado através da Moção de Aplauso nº 66/2015, de autoria de vereador Juvêncio Amaral (PV), pelo trabalho desenvolvido em todo o município de Vitória da Conquista, em combate ao crime organizado, bem como: sequestros, roubos a bancos, tráfico de drogas, dentre outros.

Durante a homenagem, o Senhor Evalder Miranda falou em nome do grupo e lembrou que o GAT foi criado pela necessidade das ocorrências nos fins de semana. “Foi verificada a necessidade do pronto atendimento e de uma resposta implacável. A 10º CORPIM tinham bons profissionais que precisariam apenas de treinamento especifico” – esclareceu. Ele lembrou que nesses dez anos de atuação o grupo desenvolveu bons trabalhos. Mas foi extinto e recriado tempos depois e o grupo passou a ser utilizado em outros locais.  Por fim, ele agradeceu a homenagem, em especial ao vereador Juvêncio Amaral, autor da Moção.

Marcus Vinicius, coordenador da 10ª CORPIM, afirmou que o GAT “esta mais forte que nunca e agora além da parte tática, muitos trabalhos serão realizados e o GAT esta de parabéns”.

O presidente de CMVC, Gilzete Moreira (PSB), elogiou o trabalho do Grupo, afirmando que “a CMVC está sempre de portas abertas para o trabalho de vocês. Contem com a gente para o que for preciso. Vocês merecem muito mais que uma simples moção”. Ele justificou que trabalhos realizados com seriedade e competência, como o que é feito pelo GAT serão sempre lembrados pelo Legislativo Municipal.



Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)