Conquista: Seis pessoas são baleadas na porta de um bar no Alto Maron

´tex encomendas

bale

A madrugada deste domingo, 19, foi marcada pela violência no bairro Alto Maron. Seis pessoas foram baleadas na porta de um bar, na Rua Eduardo Daltro. Testemunhas disseram que um homem chegou numa motocicleta, sacou a arma, fez vários disparos e fugiu. Houve correria e pânico no local.

Isaac Oliveira Santos, Clerivaldo Alves Cruz, Carlos Manoel Chagas, Willian Pereira Souza, José Paulo Gonçalves da Silva e um adolescente de 15 anos foram socorridos por equipes do Samu 192 e encaminhados aos hospitais de Base e São Vicente. Os mais graves foram atingidos na região do abdômen; os demais foram alvejados nas pernas e braços.

Populares e uma das vítimas disseram à polícia que o alvo do criminoso seria Isaac Oliveira. O suposto envolvimento do jovem com o tráfico pode ter motivado o crime. Ele é uma das vítimas que está gravemente ferida.

Quando a polícia chegou ao local do crime, o bar onde teria ocorrido o tiroteio já estava fechado. Neste mesmo estabelecimento já foram registrados um homicídio e uma tentativa. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)