Conquista: Via Bahia garante duplicação da Rio-Bahia para 2016

´tex encomendas

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

São grandes as reclamações dos cerca de 10 mil motoristas diários que passa pela BR-116, mais conhecida como Rio-Bahia, trecho de Vitória da Conquista. A falta de investimento da concessionária Via Bahia, que administra o trecho, gera indignação de várias pessoas que necessitam da estrada para trafegar.

Em entrevista coletiva concedida a imprensa na manhã de hoje (sexta-feira) o Gerente de Relacionamento da Via Bahia, Carlos Bonini, revelou que a tão sonhada duplicação do trecho que envolve a capital do Sudoeste baiano só deverá acontecer no ano que vem.

“Nós temos um estudo feito em parceria com os órgãos do Governo Federal que divulga os trechos de maior movimento de veículos, por isso investimentos primeiro em locais como Feira de Santana e Salvador. A região de Conquista estará recebendo a duplicação em 2016”, garante.

Ouça a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Via Bahia garante duplicação da Rio-Bahia para 2016

  1. O interessante é que aqui na região de Vitória da Conquista a arrecadação $$$$ diária que a viabahia recebe é altíssima, no entanto só Salvador e Feira de Santana é que são beneficiadas com investimentos. Só bla bla bla… Ora, nos respeite. Não somos idiotas.

Comentários fechados