Prefeito Guilherme recebe diretoria do Vitória da Conquista

´tex encomendas

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Após vencer o Colo-Colo jogando em casa no dia 5, pelo placar de 3 a zero, o Vitória da Conquista vai a Ilhéus no próximo domingo, 19, para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano de 2015. Caso vença ou empate – tendo ainda a seu favor a vantagem de perder por até dois gols de diferença –, o time conquistense chegará a final contra o vencedor do jogo entre Bahia e Juazeirense.

Em meio à expectativa gerada pela empolgante fase vivida pelo “Bode”, o presidente do clube, Ederlane Amorim, acompanhado pelo diretor de patrimônio, José Roberto Silva, reuniu-se na tarde dessa quarta-feira, 15, com representantes do Governo Municipal* – que, segundo o dirigente, “tem tido um papel importante na evolução do trabalho do clube nos últimos dez anos”.

Ederlane relembrou, por exemplo, a participação da Prefeitura na construção do campo de futebol do centro de treinamento do clube, a popular Toca do Bode, que fica seis quilômetros após o Anel Viário, na rodovia em direção a Barra do Choça. “Após esse campo foi que nós conseguimos colher melhores resultados. Foi pelo apoio do Governo Municipal na época, com a sessão da mão de obra e da terraplanagem para fazer o nosso campo”, contou o presidente do Vitória da Conquista.

Além disso, a Prefeitura disponibiliza o Estádio Municipal Lomanto Júnior para os treinamentos e jogos da equipe alviverde em competições oficiais, e ainda o Estádio Edvaldo Flores, recentemente revitalizado, para as divisões de base. Durante o encontro, tratou-se também de novas alternativas para que a parceria entre o poder público municipal e a equipe alviverde se intensifique ainda mais a partir do segundo semestre.

“Este é um momento que o Governo Municipal tem também para parabenizar, por intermédio dos dirigentes, a boa campanha que o Vitória da Conquista vem fazendo, com jogos dificílimos pela frente. Tenho certeza de que, além da Prefeitura, vai haver também a torcida de toda a cidade”, afirmou o prefeito Guilherme Menezes.

*Também participaram da reunião o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, e o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Nagib Barroso.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)