CMVC: Após pneumonia, Libarino retorna às atividades parlamentares e faz agradecimentos

iben conquista

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Durante a sessão desta quarta-feira, 15, o vereador Joaquim Libarino (PCdoB) explicou que esteve afastado das suas atividades parlamentares durante alguns dias por motivo de doença e demonstrou a sua felicidade por estar retornando.

O parlamentar aproveitou para agradecer à sua família e aos amigos e colegas vereadores que torceram pela sua recuperação. Agradeceu especialmente ao presidente da Casa, o vereador Gilzete Moreira (PSB), por tê-lo visitado e feito orações junto com ele. Libarino também agradeceu aos médicos que o acompanharam.

O parlamentar solicitou ao secretário de Agricultura, Odir Freire, que conserte a estrada se São Sebastião, que segundo ele, está em condições precárias, precisando de encascalhamento. Ele ainda solicitou a recuperação das ruas do distrito, porque em algumas os carros já não estão podendo circular. Pediu também que fossem feitas melhorias no corredor de ônibus no entroncamento do Baixão que, segundo o vereador, tem gerado muitas reclamações por parte dos motoristas.



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)