Diretoria do Vitória da Conquista tenta evitar clima de ‘já ganhou’ contra o Colo Colo

´tex encomendas

DSC_0160

A um passo de chegar pela primeira vez na final do Campeonato Baiano, depois de golear o Colo Colo na partida de ida, o Conquista quer evitar o clima de ‘oba-oba’ que tomou conta da cidade. Em matéria publicada no site Galáticos Online, o presidente do ‘bode’, Ederlane Amorim deixou claro que o time vai entrar ligado no estádio Mário Pessoa no próximo domingo (19), no confronto que decide quem avança para a decisão.

“A festa, esse clima, a gente deixa para a torcida, para a imprensa. A semifinal é uma partida de 180 minutos e nós estamos no intervalo. Tudo pode acontecer, assim como vencemos por 3 a 0 aqui e eles podem fazer o mesmo lá”, analisou Ederlane.

O dirigente falou ainda que o ambiente na cidade está diferente das outras vezes em que a equipe conseguiu ir longe no estadual. Citando um dos anos em que o Bode esteve perto do título, ele avisou que a torcida está em sintonia com o time comandado por Evandro Guimarães.

“Esse ano a atmosfera está diferente desde o início. Agora na semifinal ainda mais. Talvez pelo fato do Vitória ter sido eliminado, mas a gente percebe o clima de união nos jogos em casa”, disse.


Questionado acerca da apreensão de ingressos falsos no Lomanto Júnior, Amorim se mostrou preocupado, avisando que já está tentando tomar providências junto à Federação Baiana de Futebol (FBF).

“Duas ocorrências em menos de dois meses, e isso nunca tinha acontecido. Na primeira vez foi gente de fora do estado e agora os detidos vieram de Feira de Santana. Já tivemos reuniões com a Polícia Militar e estou já entrei em contato com a FBF para trocar o sistema para leitura óptica, o que evitaria a falsificação”, explicou.



Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)