Conquista: Teiú vai ‘adotar’ a Praça do Café

parque logistico

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Mais uma praça de Vitória da Conquista será contemplada pelo Projeto Adote uma Praça. Nessa terça-feira, 7, foi assinado entre a Prefeitura Municipal e uma empresa da cidade, um termo de cooperação entre a iniciativa privada e o poder público referente ao projeto “Adote uma praça”. Com o termo, o empresário José Luiz Marinho, da Teiú, comprometeu-se a contribuir com a manutenção da Praça Dr. José Pinho Marinho de Andrade (conhecida como Praça do Café), localizada na Avenida Régis Pacheco.

Segundo o prefeito Guilherme Menezes, o projeto “Adote uma praça” contribui para a participação da comunidade nas ações que visam ao embelezamento da cidade. “Quem mais vai se beneficiar é a comunidade, pois com essa participação social vai despertar o desejo da própria população em manter, conservar e valorizar o espaço público”, disse.

Para o empresário José Luis Marinho, será uma alegria contribuir para a melhoria do espaço público. “Esta é uma forma de retribuir um pouco todo o carinho e acolhimento que recebemos dessa cidade, possibilitando também para a comunidade áreas bem cuidadas e contribuindo com a qualidade de vida da população”, contou.

Também estiveram presentes no encontro, o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, o secretário de Meio Ambiente, Carlos Teles, e a gerente de projetos da Secretaria de Meio Ambiente, Ludmilla Lima.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)