Festival da Juventude abre inscrições para apresentação de bandas e artistas conquistenses

atlanta

inscrições-bandas-locais-399x399

A terceira edição do Festival da Juventude acontece entre 30 de abril e 3 de maio. Durante o evento, realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico –, serão promovidas diversas atividades culturais e shows, nos quais os artistas conquistenses também terão destaque.

Para participar da seleção simplificada de bandas que farão parte da programação musical do Festival é simples: a banda ou artista deverá ter trabalho autoral com pelo menos um registro disponível no site  Toque no Brasil ou ter CD/DVD com músicas de sua autoria. Além disso, eles devem ter domicílio em Vitória da Conquista; ter sido formada há pelo menos um ano; empresa para representá-los, com CNPJ regularizado e demais documentos necessários para a elaboração do contrato.

As inscrições para a programação musical do Festival da Juventude serão realizadas até às 18h do dia 13 de abril, segunda-feira, através do e-mail: [email protected]. Podem ser escolhidos até seis shows pela comissão julgadora definida pela Coordenação do Festival da Juventude.

Confira a lista de documentos necessários, os critérios de seleção e demais informações a respeito da seleção, acessando aPortaria nº 04/2015.

Mais informações, pelo telefone (77) 3429-3150. Fonte: Secom – PMVC



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)