Conquista: Prefeitura realiza nova convocação de aprovados no concurso público

iben conquista

foto_concurso_pmvc_2013112111

A Prefeitura de Vitória da Conquista realiza a décima primeira convocação do Concurso Público Municipal (Edital nº 01/2013). Os candidatos convocados deverão se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de:

  • 13/04 a 17/04/2015  para agendamento de exames admissionais. É facultado ao candidato convocado realizar tais exames na rede particular ou na rede pública (no caso da rede pública, a Administração Municipal fará o encaminhamento);
  • 13/04 a 24/04/2015 –  realização dos exames admissionais;
  • 13/04 a 05/05/2015 – recebimento do laudo médico e documentação exigida, consoante publicação no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Vitória da Conquista, nos termos do item 20 da norma editalícia.

Na data da posse, a ser divulgada posteriormente, o candidato deverá apresentar declaração de bens e valores do seu patrimônio, quanto à acumulação ou não de cargo, emprego ou função pública e de demais obrigações legais (anexo V). Aquele que não apresentar os documentos e exames até o prazo fixado ou não entregar no ato da posse a declaração exigida será considerado desistente e eliminado do certame (subitem 20.7 do Edital do Concurso), salvo se requerer o reposicionamento para o último lugar da lista dos aprovados e classificados (subitem 20.11 do Edital do Concurso).

Edital de Convocação – 11ª chamada

Relação de Convocados – 11ª Chamada – Anexo I – Ampla Concorrência

Relação de Convocados – 11ª Chamada – Anexo II – Pessoa com Deficiência

Formulário de Cadastramento – Anexo III

Lista de documentos para a posse – Anexo IV

Lista de Exames – Anexo V

Declaração de bens – Anexo VI



Vitória da Conquista

Comentário(s)