Política conquistense: Fabrício busca apoio de SDD, PRB, PV e DEM para fortalecer pré-candidatura a prefeito

atlanta

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Em todas as entrevistas concedidas, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PC do B) tem batido na tecla de que o partido que ele representa terá candidatura própria a prefeito de Vitória da Conquista em 2016.

Segundo o comunista, esta foi uma determinação da agremiação que, nas cidades com mais de 100 mil habitantes do país, o PC do B irá marchar em torno de um projeto que o partido seja protagonista.

Em recente entrevista concedida a nossa reportagem, Fabrício voltou a falar das articulações e sobre a relação do PC do B com o prefeito Guilherme Menezes.

“Tem a questão da entrega de cargos, os cargos não são do PC do B, mas do prefeito. Se ele está aí há 20 anos deve também ao PC do B. Ajudamos a administração a funcionar de uma forma ética. Assim que o gestor pedir os cargos iremos entregá-los e a partir disso fortalecer a nossa pré-candidatura”.

Sobre os apoios para 2016, o comunista revela que tem buscado o apoio de vários partidos, dentre eles o Solidariedade, PRB e Democratas.

“Temos conversado com todos os partidos que possam nos acompanhar. Além desses citados temos o PEN, PV, PMDB, enfim, são várias lideranças políticas que busco diálogo semanalmente”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)