Conquista: Condutora toma susto e provoca engavetamento na Avenida Juracy Magalhães

atlanta

Do Blog Transitar

Apenas pequenos danos materiais (Foto: Ronaldo da Silva/ Blog Transitar)
Apenas pequenos danos materiais (Foto: Ronaldo da Silva/ Blog Transitar)

O acidente aconteceu por volta das 09h da manhã desta segunda (06) na Avenida Juracy Magalhães, Zona Sul de Vitória da Conquista, segundo relatos a condutora teria se assustado com um caminhão que seguia pela faixa da direita, “achando” que ele mudaria para a esquerda. Ela freou bruscamente seu veículo, contam, e os outros dois condutores sem tempo de frear também acabaram se colidindo. O dito caminhão, sem mudar de faixas seguiu sua viagem.

O trânsito se torna cada vez mais intenso na Juracy Magalhães, cobrando o máximo de habilidade dos condutores. Cuidados como atenção, velocidade e distância compatíveis são indispensáveis para a segurança. A Direção Defensiva recomenda que no tráfego urbano, transitando a 30/40 km/h é importante que se mantenha pelo menos um “veículo imaginário” entre o seu e o veículo que segue à frente.

Ao transitar ou mesmo ultrapassar veículos de grande porte (ônibus, caminhão), os condutores precisam evitar os pontos cegos e na necessidade, “anunciar” sua presença com as luzes intermitentes e/ou leves toques na buzina. Agentes do trânsito registraram a ocorrência.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)