Conquista X Colo Colo: Renda foi de mais de R$120 mil

atlanta

Por Júnior Patente

Foto: Ascom - ECPP
Foto: Ascom – ECPP

Um começo arrasador e em nove minutos o ECPP Vitória da Conquista conseguiu reverter a vantagem que era do Colo Colo para esta fase. Em menos de dois minutos o alviverde chegou ao primeiro gol, depois de uma trama de ataque, que acabou com um cruzamento para a área que contou com a marca de um artilheiro, Tatu, escorando para o fundo do gol, sem chances para o goleiro.

Mais oito minutos e o segundo gol aconteceu, desta vez, que mandou para a rede foi Carlinhos.  Durante todo o primeiro tempo, o alviverde teve a oportunidade de marcar pelo menos mais três gols, mas não aproveitou a oportunidade.

Na etapa final, o Colo Colo partiu para cima e o Vitória da Conquista começou a trabalhar mais a bola, para não colocar em risco o placar, tanto que o goleiro Viáfara não fez uma grande defesa na partida.

Mas, aos 41 minutos, o atacante Cacá recebeu um lançamento, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro do Tigre. Pênalti marcado pelo árbitro e cartão vermelho para o goleiro do Colo Colo. Cacá cobrou e deu números finais ao placar.

A renda da partida foi de R$ 121,520,00 para um público pagante de 6.357 torcedores que pagaram ingressos.

O ECPP jogou e venceu com Viáfara, Adriano, Silvio, Belém (Mário Paiva) e Matheis Leoni; Fausto (Erivelton), Maikon, Diego Aragão e André Oliveira (Cacá); Tatu e Carlinhos. Técnico: Evandro Guimarães.

A partida de volta acontecerá no dia 19, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus e o ECPP conseguirá a vaga na final mesmo com um resultado negativo de dois gols de diferença.



Economia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)