Bahia: Casal de irmãos é preso suspeito de manter prostitutas em cárcere privado

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.m0TJ58gQeg

Dois irmãos foram presos em Itabuna, no sul da Bahia, sob suspeita de manterem garotas de programa em cárcere privado. De acordo com o coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Evy Nery Paternostro, a dupla, um homem e uma mulher, não permitia que as garotas deixassem uma casa no centro da cidade até que fossem quitados débitos adquiridos durante o período em que elas residiam no local.

“A coordenadoria recebeu uma denúncia anônima e confirmou a situação diligenciando até a casa. Lá, não era o local onde existiam os encontros íntimos, era a base onde garotas de programa da região iam, convidas pela flagranteada. Essa mulher recebia comissão dos programas e cobrava alimentação e vestuário. Algumas dessas dívidas ficaram impagáveis e a flagranteada não deixava que garotas abandonassem o local até que o dévito fossem quitado”, relatou o delegado. As prisões acontecem na terça-feira (31).

O coordenador conta que cada programa custava entre R$ 150 e R$ 200 e que as duas garotas encontradas no local foram ouvidas e liberadas. “No local havia uma rotativa muito grande de garotas. O contato com elas se dava através da flagranteada, que recebia as ligações, dizia que tipo de garota tinha e o interessado ia lá e pegava”, conta Paternostro.

Na casa também foram encontradas substâncias entorpecentes que, segundo o coordenador, eram comercializadas no local. Os suspeitos irão responder por favorecimento à prostituição, cárcere privado e tráfico de drogas. Com informações do G1 Bahia



Bahia, Polícia

Comentário(s)