Conquista Meio Dia: Prefeito Guilherme fala sobre novo aeroporto, zona azul, 2016, shopping popular e Barragem do Rio Pardo

bira imoveis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em uma entrevista de quase uma hora de duração, o prefeito Guilherme Menezes (PT) foi entrevistado no programa Conquista Meio Dia desta quarta-feira (18) pelos comunicadores Deusdete Dias e Luis Carlos Dudé.

Um dos assuntos discutidos pelo gestor foi a construção do novo aeroporto da cidade. Segundo Menezes, 80% da pista já está pronta e a expectativa é de que até junho de 2015 tenha início a licitação do terminal de passageiros.

O prefeito também falou da Barragem do Rio Pardo, que visa abastecer, além da cidade de Conquista, municípios como Cândido Sales, Itapetinga e outras localidades.

“O Governador Rui Costa já esteve conosco e participou de audiências com o Governo Federal. A gente sabe que é uma obra cara, por isso temos solicitado o apoio dele, que desde a campanha demonstrou entusiasmo e engajamento para essa obra”.

Um dos ouvintes chegou a enviar mensagens questionando o gestor sobre a sucessão municipal, mas o prefeito apenas revelou que ‘está decidindo’, sem citar nomes.

O gestor esteve acompanhado da secretária de saúde, Márcia Viviane, o secretário de comunicação, Ricardo Marques, e a coordenadora de comunicação, Talita Nobre.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)