Vitória da Conquista treina em busca da classificação no Campeonato Baiano

tex encomendas

Foto: Luciana Flores
Foto: Luciana Flores

O período de carnaval foi intenso para o elenco do Vitória da Conquista. Os jogadores não tiveram folga e treinaram ‘pesado’ visando a próxima rodada do Campeonato Baiano 2015. O ‘bode’ enfrenta a Juazeirense no domingo (22), a partir das 16h, no estádio Lomanto Júnior.

“Nós estamos nos preparando para uma batalha, mas como estamos jogando em nossos domínios, vamos fazer de tudo para conseguir esses 3 pontos quer nos deixarão em condição boa para seguir a competição”, afirmou o treinador Evandro Guimarães.

O técnico está com todo o elenco à sua disposição, inclusive o novo contratado, Paulo Almeida e o volante Diego Aragão, que retornou de contusão.

Sobre a vinda do meia Paulo Almeida, o treinador foi claro em afirmar que “a chegada dele melhora ainda mais a qualidade do nosso trabalho, agrega valor, pois temos mais uma opção de qualidade, de experiência e esperamos que ele se adapte o mais rápido possível”. Quanto à sua estreia, “não há pressa em lançá-lo, até mesmo para não expor ao jogador. Vamos esperar que ele esteja jogando em alto nível  e utilizá-lo no momento certo. Creio que ele vai nos ajudar muito nesta competição e na Copa do Brasil”, finalizou Evandro.



Entrevistas, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)