Política conquistense: Arlindo diz que Herzem é o nome mais forte da oposição para 2016

DSC_0416

Já foi dada a largada para as articulações visando as eleições municipais de 2016. Em Vitória da Conquista, a situação não é diferente.

Do lado da oposição, nomes começam a surgir na tentativa de ir às urnas contra o Partido dos Trabalhadores (PT), que governa a terceira maior cidade da Bahia há quase 20 anos.

O líder da bancada de oposição na Câmara de Vereadores, Arlindo Rebouças (PROS), revela que alguns nomes já estão sendo trabalhados.

“Veja bem, eu já coloquei o meu nome como pré-candidato a prefeito, mas existem outros, como o de Esmeraldino Correia, Marcelo Melo e o de Herzem Gusmão que, para mim, é o mais forte para 2016, caso ele resolva a sua situação junto a Justiça”, disse Rebouças, que permanece como líder da bancada oposicionista no legislativo conquistense para o biênio 2015-2016.

Sobre a eleição da mesa diretora, que acabou elegendo como presidente o vereador Gilzete Moreira (PSB), Rebouças revelou que o resultado foi ‘um recado para o prefeito Guilherme Menezes. Ainda durante a entrevista, Arlindo demonstrou confiança nos destinos do legislativo conquistense.

“Gilzete é uma pessoa de muita experiência e iremos trabalhar juntos, em prol da cidade”, finaliza.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)