Band FM: Zé Raimundo faz balanço do mandato e traça perspectivas para 2015

tex encomendas

Por Débora Silveira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Zé Raimundo concedeu entrevista ontem (07) ao programa Band Revista da Band FM, em Vitória da Conquista.

O parlamentar fez um balanço das atuações do seu mandato e o do deputado federal Waldenor Pereira em 2014 e traçou as perspectivas para a próxima legislatura, que se inicia agora em 2015.

“Vamos trabalhar cada vez mais para honrar a nossa cidade e a região”, disse Zé Raimundo.

Dentre as realizações alcançadas no último ano, o deputado ressaltou a nova estruturação da Polícia Militar, da qual foi relator do Projeto de Lei, que resultou em grandes benefícios para Vitória da Conquista e região.

“Vitória da Conquista agora está recebendo um Comando Regional da PM, que antes ficava em Itabuna, e que vai cuidar do planalto da Conquista e de seu entorno, como também desse corredor aqui, que vai até Caetité e Guanambi”, explicou.

Além disso, a cidade também receberá uma Companhia de Operações Especiais e uma Companhia Independente, para cuidar da zona rural, além de um esquadrão de motociclista.

O deputado destacou ainda alguns dos objetivos defendidos por ele e Waldenor, tanto na Assembleia quanto na Câmara dos Deputados e também junto aos governos estadual e federal, que é a criação da Universidade Federal do Sudoeste da Bahia, mais cursos para o IFBA, a construção da Barragem do Catolé,  os viadutos do Anel Rodoviário em torno da cidade e mais investimentos para a Saúde e o Hospital de Base.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Band FM: Zé Raimundo faz balanço do mandato e traça perspectivas para 2015

  1. Pois é deputado… São boas notícias, mas e a sede da 2ª CIPRE (CIA INDEP. POL ROD ESTADUAL), que inexplicavemlmente, ainda tem sua sede em Brumado e comanda a 3ª maior cidade do estado, quando será transferida para Vitória da Conquista? Esses viadutos seráo construídos quando?

Comentários fechados