Diretoria do Conquista discute valor do ingresso para jogo contra o Palmeiras e busca reforços

tex encomendas

DSC_0239

É com grande expectativa que toda a população de Conquista e região aguarda a partida entre o ‘bode’ e o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Essa será a  primeira vez que um grande time do Sudeste do país e da série A do futebol brasileiro enfrenta a equipe do Conquista no estádio Lomanto Júnior.

Em entrevista concedida a nossa reportagem na noite de ontem (segunda-feira) o diretor administrativo do ‘bode’, José Roberto, revela que a presidência do clube tem se reunido para discutir o valor que será cobrado para o ingresso.

“A partida será em abril, mas não sabemos a data certa ainda. Provavelmente até o fim de dezembro será divulgado. Quanto ao ingresso temos algo em mente, mas o momento é de aguardo para saber a data correta da partida”.

Ainda na entrevista, o dirigente fala de reforços, expectativa para o Campeonato Baiano 2015 e a expectativa de melhorias no gramado do estádio Lomanto Júnior.

Ouça a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Diretoria do Conquista discute valor do ingresso para jogo contra o Palmeiras e busca reforços

  1. Só espero que a diretoria do bode não queiram ir com sede ao pote para tirar a barrigada miséria e se aproveitar de uma partida com um time grande da série A cobrando ingresso a preço de ouro ! Que haja sensibilidade popular

Comentários fechados