Jogo entre Vitória da Conquista e Palmeiras será em abril, revela Ederlane Amorim

Por Guilherme Barbosa – Mega Rádio

ederlaneamorim1

O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, concedeu uma entrevista à Mega Rádio, em que falou sobre a definição do Palmeiras como adversário do Bode na Copa do Brasil 2015 e do anúncio do novo treinador do Alviverde, Fernando Alcântara, que estava no comando da equipe do Salgueiro-PE.

Ederlane falou da satisfação de enfrentar a equipe do Palmeiras aqui em Vitória da Conquista na primeira fase da Copa. “Ficamos muito felizes, estamos comemorando e a cidade recebeu de uma maneira muito positiva”, contou o presidente do Bode.  A partida, revelou Amorim, deve acontecer durante o mês de abril. “O jogo vai acontecer em abril. Os clubes baianos estréiam somente em abril, segundo Ednaldo Rodrigues (presidente da Federação Baiana de Futebol)”, disse o mandatário do Alviverde.

Comissão técnica – sobre o novo treinador do Bode, Fernando Alcântara, anunciado pelo clube no final da noite desta segunda-feira (15), Ederlane fez questão de destacar a campanha que o Salgueiro fez na Série C do Brasileirão este ano, sob o comando de Fernando. “Fernando Alcântara apesar de não ser muito conhecido, tem um trabalho muito bem representado por onde passou. Recentemente fez um grande trabalho com o Salgueiro na Série C”, destacou o presidente.

O preparador Físico André Borges, filho do treinador Elias Borges, que tem passagens pelo Vitória da Conquista, pelo Serrano, pelo Santa Rita – AL e pelo Marau-RS, está de volta ao Vitória da Conquista.

Elenco 2015 – quanto ao elenco que irá disputar, no primeiro semestre, o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil, o presidente do Vitória da Conquista revelou que o time terá vários novos atletas, já que do time titular da final da Copa Governador do Estado 2014, apenas Silvio e Carlinhos permaneceram no grupo.

Ederlane informou que serão contratados pelo menos de oito a 10 atletas para a próxima temporada. Os setores defensivo e criativo do clube devem receber o maior número de jogadores, já que apenas o goleiro Zé Neto, o lateral direito Apodi, os zagueiros Silvio e João Álvaro e o volante Maicon têm contrato com o Bode. O setor de ataque e criação, setor mais favorecido, tem Welington, Buti, Rafamar, Cacá e Neto Potiguar, no ataque, além de Carlinhos e Dionísio, no setor criativo. Segundo Amorim, dois jogadores devem ser contratados para o setor ofensivo.

Ederlane revelou ainda que a folha mensal do Vitória da Conquista deve girar entre R$ 100mil e R$ 120 mil.



Bahia, Brasil, Entrevistas, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)