Conquista: fonte luminosa na Avenida Olívia Flores será inaugurada no dia 20 de dezembro

mistura de verao

DSC_0635

Na última semana foi oficializado o projeto ‘Adote uma Praça’ em parceria com o empresário Marcelo Flores, da Arena Miraflores, juntamente com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. O encontro aconteceu em uma reunião no gabinete do prefeito Guilherme Menezes (PT).

O local ‘adotado’ pelo empresário é a região do Monumento a Jacy Flores e do Jardim Burle Marx, onde fica o monumento ao Príncipe Maximiliano, na Avenida Olívia Flores, próximo ao campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

A convite do empresário Marcelo Flores, a nossa reportagem esteve no local na manhã de ontem (quarta-feira) e acompanhou as importantes intervenções que estão sendo feitas no trecho.

DSC_0631

A principal é a construção de uma fonte luminosa, que irá homenagear os rios de Conquista e região. Segundo Marcelo, a expectativa é de que a fonte seja inaugurada no dia 20 de dezembro, nas proximidades do Natal.

“Estamos realizando intervenções na questão do paisagismo, com o acompanhamento de técnicos da prefeitura, no intuito de tornar o lugar ainda mais belo, presenteando a cidade com esse novo cenário. “Acho que não devemos ficar a vida toda perguntando o que o poder público pode fazer por nós, também temos que responder o que podemos fazer para o bem de todos”, disse o empresário.



Entrevistas, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: fonte luminosa na Avenida Olívia Flores será inaugurada no dia 20 de dezembro

  1. Pois é… Concordo com o empresário e o parabenizo pela iniciativa. Agora, que a PMVC deveria fazer sua parte isso é evidente. Como uma avenida deste porte é tão mal iluminada. Será que a PMVC não conhece torres de iluminação e nem lâmpadas a LED? Pensem na qualidade e eficiencia luminosa que essas lampadas proporcionam… A Olívia Flores, a LEM, a Juraci Magalhães, Brumado, Bartolomeu deveriam ganhar mais atenção do poder público. Outra coisa: conquista precisa de um banho de asfalto nas avenidas que dão acesso a cidade. Está horrivel. Para finalizar: a cidade de Itabuna está recebemdo um banho de asfalto, sinalização e a instalação de radares eletrônicos (pardais) em vários locais para controle de velocidade e já implantou a zona azul no centro. Lamento a falta de ousadia e vontade da PMVC em modernizar a cidade.

  2. Primeiro eu quero parabenizar o empresário Marcelo dos Santos flores por esse lindo projeto para a cidade de vitória da conquista em local bastante frequentado pela população, eu quero aproveitar a o oportunidade e agradecer a ele por nos confiar um projeto nesse porte para minha pequena empresa a UNIÃO EMPREENDIMENTOS construir primeiro ele nos confiou a Miraflores agora essa fonte. Parabéns Marcelo……

Comentários fechados