Marcelo Tas anuncia saída do CQC

colegio opcao

"Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band", explicou (Foto: Julia Chequer/Divulgação)
“Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band”, explicou
(Foto: Julia Chequer/Divulgação)

Marcelo Tas, que comanda o programa ‘CQC’ há sete anos, na Band, anunciou na madrugada desta terça-feira (04) que vai deixar mesmo a atração. No texto, publicado no blog do jornalista, ele explica os motivos do desligamento e aproveita para agradecer o tempo em que esteve à frente do humorístico.

Confira o texto na íntegra:

“Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa.

Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil.

De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação, como a Carolina, da montagem acima, que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.

Ao infinito e além, turminha!”, escreveu.

Especulações

A informação da saída de Tas foi dada em primeira mão pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’, na semana passada. Ainda segundo a publicação, Dani Calabresa e Marco Luque, que integram o time, podem se tornar repórteres caso continuem por lá.

A produtora dona do formato do ‘CQC’,  já está à procura de novos apresentadores. Fábio Porchat foi o primeiro a ser procurado, mas teria recusado a proposta. Já Rafael Cortez, que deixa a Record em dezembro e volta à Band em 2015, é um dos nomes mais cotados para a bancada.

A temporada 2014 da atração tem sido a pior no Ibope desde que o programa estreou. Em 29 de setembro, a atração, que até o ano passado dava mais de cinco pontos de média, marcou apenas 2,4. Com informações do Ibahia



Brasil, Vídeos

Comentário(s)