Prefeito Guilherme fala sobre Rui Costa, derrota de Dilma em Conquista, Fafá de Belém e muito mais

colegio opcao

band

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), foi sabatinado no programa Band Revista desta quarta-feira (29), exibido sempre das 12h às 13h, na Band FM.

Confira alguns trechos da entrevista:

Derrota de Dilma em Conquista

“Queríamos que fosse melhor, mas tradicionalmente isso acontece em Conquista. No 1º turno Dilma obteve maioria dos votos, mas nesse 2º turno percebemos que a maioria dos votos de Marina acabou migrando para Aécio. A diferença foi muito pequena, mas é claro que queríamos que fosse uma diferença a favor do nosso grupo”.

Relação com Rui Costa

“Acredito que será muito boa. Ele deixou bem claro na campanha, inclusive no palanque, que vai querer nos ouvir, principalmente na questão da saúde, já que hoje nós temos o Hospital Esaú Matos, mantido pela prefeitura, que é referência para outros Estados”.

Guarda Municipal

“Sempre fui contra a implantação da guarda municipal, até porque sabemos que segurança pública é questão do Estado, e já conversamos com o governador eleito Rui Costa para que o policiamento seja ampliado, inclusive com a criação de uma companhia que atenda somente a zona rural. Hoje temos centenas de povoados e distritos que precisam dessa atenção”.

Polêmica com Fafá de Belém e Natal da Cidade

“A assessoria da cantora informou que foi um diretor de cultura de nome Marcelo Ferraz que entrou em contato com eles. E nós nunca tivemos uma pessoa com esse nome na secretaria. Foi uma confusão, mas deixamos bem claro que em nenhum momento fechamos contrato com ela. Trata-se de uma grande cantora. Sobre o Natal da Cidade, nós já estamos trabalhando para realizar mais uma grande festa, com nomes de destaque da música brasileira, dando oportunidade também para os artistas da região”.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)