Prefeito Guilherme fala sobre polêmica envolvendo Fafá de Belém: ‘É uma estupidez de quem inventou isso’

DSC_0380
“A grade de atrações sempre é discutida comigo. A nossa exigência é a qualidade, nunca perguntei, seria inclusive ridículo, perguntar em quem o artista vota ou não vota. Isso é uma estupidez de quem inventou isso. E se alguém provar de que uma pessoa dentro do governo colocou essa questão para contratar, hoje mesmo eu tiro da nossa equipe”, disse o gestor

Em uma entrevista exclusiva concedida a nossa reportagem na manhã de hoje (sábado) , o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), comentou sobre a polêmica envolvendo a cantora Fafá de Belém.

A artista divulgou em uma rede social que teve o seu show cancelado pela prefeitura após ter declarado apoio ao presidenciável Aécio Neves (PSDB). Segundo a cantora, ela viria para o Natal da Cidade, no mês de dezembro.

O prefeito Guilherme foi taxativo e disse que achou a situação ‘ridícula’. O gestor revelou que quem trata de contratações é a secretaria de cultura, turismo, esporte e lazer.

“A grade de atrações sempre é discutida comigo. A nossa exigência é a qualidade, nunca perguntei, seria inclusive ridículo, perguntar em quem o artista vota ou não vota. Isso é uma estupidez de quem inventou isso. E se alguém provar de que uma pessoa dentro do governo colocou essa questão para contratar, hoje mesmo eu tiro da nossa equipe”.

Ouça a entrevista na íntegra:



Cultura, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Prefeito Guilherme fala sobre polêmica envolvendo Fafá de Belém: ‘É uma estupidez de quem inventou isso’

  1. Ridículo mesmo e desrespeitoso essa cantora fazer uma acusação dessas sendo mentira e vários blogs divulgarem sem procurar saber a verdade antes. Valeu por ter mostrado a verdade Rodrigo!

Comentários fechados